Interesse público

AVISO DE LICITAÇÃO. CONCORRÊNCIA PÚBLICA: Nº 002/2023 – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - SRP

AVISO DE LICITAÇÃO. CONCORRÊNCIA PÚBLICA: Nº 002/2023 – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. Processo Administrativo nº 240809/2023. A Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias – MA, através da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que estará realizando licitação na modalidade CONCORRENCIA PUBLICA, no regime de empreitada por Menor Preço Global, para REGISTRO DE PREÇOS, objetivando a contratação de empresa especializadas para prestação de serviços contínuos voltados à melhoria de segurança nas vias e logradouros do Município de Gonçalves Dias - MA, em conformidade com as especificações contidas no Edital, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores, e as condições do Edital à realizar-se às 09:00 horas do dia 06 de outubro de 2023. A sessão pública de julgamento será realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL, à Praça João Afonso Cardoso, 404, centro, Gonçalves Dias – MA, no dia, hora e local citados, em que serão recebidos os envelopes de proposta e habilitação.  O edital está disponível para todos os interessados no site da Prefeitura Municipal no endereço eletrônico: https://www.goncalvesdias.ma.gov.br/, no Portal de Transparência do Município, http://www.transparencia.goncalvesdias.ma.gov.br/acessoInformacao/licitacao/tce, e também poderá ser consultado e obtido na sala da Comissão Permanente de Licitação-CPL, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal à Praça João Afonso Cardoso, 404, centro, Gonçalves Dias – MA, de 2ª a 6ª, das 08:00 ás 12:00 horas, podendo ainda ser solicitado através do E-mail: cplgdias@hotmail.com. Esclarecimento adicional no mesmo endereço e e-mail citados e provisoriamente no número +55 99 8200-9605. Gonçalves Dias (MA), 01 de setembro de 2023. Maria Edneude Moura Gomes – Presidente da CPL.

Edital - Concorrencia Publica 002-2023 - Segurança nas vias

Impugnação Impetrado

Resposta da Impugnação

Mais em Interesse público

Endereço: PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.