Meio ambiente

Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Gonçalves Dias - MA (PMSB PMGIRS/G. DIAS)

O Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Gonçalves Dias - MA (PMSB PMGIRS/G. DIAS) será um grande avanço no Município de Gonçalves Dias – MA para a construção de uma gestão pública em nosso município mais sustentável e de gerenciamento de serviços básicos ate então distante da realidade vivenciada pela sociedade no Município. Inicia-se uma nova fase social, que será desenvolvida com a participação de todos. No Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos aqui apresentados, disporá de ações e investimentos em caráter imediato, assim como também a curto, médio e longo prazo. Portanto, estas ações serão sempre voltadas para o bem social de nosso município, sempre devendo ser suprida de acordo com a real necessidade social dos munícipes.

Para ter acesso ao - Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Gonçalves Dias - MA (PMSB PMGIRS/G. DIAS), ACESSE https://www.goncalvesdias.ma.gov.br/institucional/institucional/ OU CLIQUE NA ABA ATOS OFICIAIS E BAIXE PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - PMSB E PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PMGIRS

Mais em Meio ambiente

PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000