PMGD IMPLANTA SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE PESSOAL

A Secretaria Municipal de Administração em conjunto com a Secretaria de Governo e Planejamento concluiu a implantação do Sistema Integrado de Pessoal - SIP na Prefeitura de Gonçalves Dias. O SIP vai integrar todos os sistemas internos de Recursos Humanos, permitindo uma visualização completa da situação de cada servidor, além da atualização dos dados de forma mais fácil e rápida.
Através desse sistema, a Prefeitura Municipal está realizando hoje (07/06) o pagamento da folha salarial de maio/2013 dos servidores que recebem pelos
fundos FPM, FUS, FUNDEB 40 e FUNDEB 60.
Com a implantação desse sistema teremos acesso, de forma única, a todos os dados da vida do servidor, desde a realização do concurso público até a aposentadoria: dados pessoais, período de estágio probatório, férias e outras informações relacionadas vida funcional do servidor, o que vai nos possibilitar um planejamento mais eficaz da gestão de pessoas, inclusive das políticas de formação a serem implantadas pela Administração Municipal.
Os secretários de Administração e de Governo e Planejamento, respectivamente, Evilanio Andrade e Jacyon Parente, nos informam que com a implantação do sistema SIP possibilitará a eliminação dos erros ocasionados durante a montagem da folha de pagamento dos servidores, pois deixaremos de realizar esses cálculos que eram feitos em planilhas do Excel, método utilizado desde as gestões passadas. Além do mais, a partir do próximo mês todos os servidores terão acesso aos seus contracheques de forma online, através do site da prefeitura, dispensando o seu deslocamento até a sede da prefeitura para buscar esse documento, gerando comodidade aos servidores. Fonte de cara com  a verdade.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias

PREFEITURA MUNICIPAL DE GONçALVES DIAS

Endereço: PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00