AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Processo Administrativo n° 1704.001/2024 Dispensa de Licitação n° 013/2024. As Secretarias Municipais de Administração, Educação e Assistência Social do Município de Gonçalves Dias - MA, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento processo administrativo que tem por objeto a “contratação de empresa para fornecimento de materiais de informática)”. Visando atender o disposto no inc. II do art. 75 da Lei n°. 14.333/2021, abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais. As propostas serão recebidas pelo e-mail cplgoncalvesdias@gmail.com até às 00h00min do dia 25 de abril de 2024 ou entregues mediante protocolo ao setor de Compras/Licitações do dia 23 de abril de 2024 até às 17h00min do dia 25 de abril de 2024. Termo de referência, modelo de proposta e este aviso podem ser visualizados consultados e baixados no site oficial do Município no endereço https://www.transparencia.goncalvesdias.ma.gov.br/acessoInformacao/licitacao/tce/exibir/DI. Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: +55 99 8155-1482. A empresa detentora da proposta mais vantajosa para as Secretarias Municipais de Administração, Educação, e Assistência Social do Município de Gonçalves Dias - MA e atender todas as exigências será convocada para assinatura do contrato. Gonçalves Dias - MA, 22 de abril de 2024. Vilmar Feitosa Krause Filho. Agente de contratação
EDITAL DISPENSA 013-2024 - Materiais de Informatica