Semana de importantes ações na Agricultura em GD

A Secretaria Municipal de Agricultura teve uma semana agitada com duas importantes ações em benefício dos nossos agricultores.

Primeiro o caminhão da Ambev que veio recolher mais um lote de mandioca dos nossos agricultores para industrialização na cervejaria.

O carregamento da mandioca aconteceu nos povoados Baixão Grande, Patioba, Lagoa da Cruz, Olho D’Água Seco e Reserva.

O valor da compra junto aos agricultores é repassado direto para a conta de cada um deles, a prefeitura serve de intermediário dando o apoio necessário para realizar a operação.

Outra importante ação aconteceu no povoado Chapadinha. Na ocasião técnicos do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), estiveram com os horticultores da região ensinando técnicas para melhorar o plantio e cultivo das hortaliças.

A valorização da zona rural  em Gonçalves Dias continua sendo uma das prioridades do prefeito Toinho Patioba  que vai continuar investindo forte para que nossa agricultura  continue em pleno desenvolvimento.

Prefeitura de Gonçalves Dias

Secretaria Municipal de Agricultura

Gestão Toinho Patioba & Suane Dias

#UnidosProTrabalhoContinuar