Câmeras de Videomonitoramento começam a funcionar em GD

As câmeras de videomonitoramento já estão funcionando em Gonçalves Dias desde quinta(14/05).

Instaladas em  pontos estratégicos da cidade, os equipamentos captam as imagens em tempo real, 24 horas por dia.

As imagens são monitoradas e armazenadas na Central de Videomonitoramento.

Algumas câmeras são speed dome, com aproximação de longo alcance e imagens em full hd.

O prefeito Toinho Patioba esteve na Central de Videomonitoramento e acompanhou uma parte do trabalho que é executado no local.

Um grande e moderno investimento feito pela Prefeitura que vem somar de maneira significativa ao trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar e Polícia Cívil no combate à criminalidade em Gonçalves Dias.

Mais em Segurança

PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000