FESTEJOS JUNINOS EM GONÇALVES DIAS

Iniciou nesta Segunda Feira (24/06) o primeiro Arraial de todos em Gonçalves Dias, organizado pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria de Cultura e Turismo, o festejo vai até o dia 2 de Julho com diversas apresentações regionais, comidas típicas, barracas e shows com grandes bandas. Todo o festejo terá a cobertura da TV Central dos Cocais canal 12, afiliada a rede Record.

A primeira noite do evento teve a presença do Prefeito Vilson Andrade, da Primeira Dama Josilda, Secretários Municipais, Vereadores e da população que compareceu em peso prestigiando as apresentações que estiveram em nossa cidade. Tivemos várias apresentações de quadrilhas de cidades vizinhas e também de nossa cidade, todos mostrando a beleza da cultura maranhense, finalizando com a apresentação da Banda Jogo de Cintura de Fortaleza/CE.

Mais em Política

PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000