Eventos

Agencia dos Correios em GD volta a ser correspondente bancário Publicada em 04/11/2017 11:38:36

Na sexta-feira (3/11/17), o Prefeito Toinho Patioba cumpriu mais uma promessa.

Após uma longa jornada de negociações entre a Gerência Regional dos Correios e a Prefeitura Municipal, finalmente em Gonçalves Dias volta a funcionar a agência dos Correios, novamente como correspondente bancário do Banco do Brasil.

Atendendo algumas reivindicações, o Prefeito doou equipamentos emergenciais de segurança, fez uma reforma nas instalações do prédio e assumiu a responsabilidade com relação a vigilância física da agência.

Inicialmente a movimentação financeira para  saques e depósitos será no teto máximo de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais). Pagamentos de boletos e duplicatas, também acontecerão dentro deste limite que em breve será aumentado.

Prestigiaram a solenidade de reabertura da Agência dos Correios o Sr Nascimento, Gerente Regional de Atendimento e Vendas dos Correios acompanhado de 4 Coordenadores dos Correios, os funcionários dos Correios lotados em Gonçalves Dias, o gerente do Banco do Brasil Sr. Alexandre Marinho, os responsáveis pelo Comando da Policia Militar em Gonçalves Dias, Secretários Municipais e Adjuntos, Vereadores, o ex-prefeito Vadilson Dias, a primeira dama Dra Giselle Sena, a Vice-Prefeita Suane Dias, o Prefeito Toinho Patioba e pessoas da nossa sociedade.

Após as palavras que foram facultadas às autoridades presentes o Prefeito Toinho Patioba realizou uma movimentação financeira em sua conta, decretando oficialmente reaberta a parceria/convênio entre os Correios, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias.

Mais em Eventos