Obras públicas

Prefeitura Municipal, com equipe da Infraestrura em ritmo intenso, inicia recuperação de estradas vicinais. Publicada em 22/09/2017 09:52:33

A Prefeitura de Gonçalves Dias está com a equipe da Secretaria de Infraestrutura em ritmo intenso com suas máquinas nas estradas vicinais pelos Povoados de Gonçalves Dias.

O Prefeito Toinho Patioba solicitou ao Secretario de Infraestrutura que deslocasse sua incansável e trabalhadora equipe para fazer a recuperação das estradas vicinais que interligam o Olho D’Água Seco-Centro da Lagoa-Centro das Curicas e Divinópoles.

Quando concluída está etapa as máquinas se deslocarão para a região do Povoado Rui Barbosa ( Baixão Grande ) e só retornarão para a Sede após concluídos os serviços.

Parabéns para toda equipe da Infraestrutura, pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso Município.

Trabalho duro, cansativo, porém um trabalho que traz enormes benefícios para nosso Município e nossos povoados.

Mais em Obras públicas