Educação

Secretaria de Educação lança projeto " Professor Inspiração " no Auditório do SINTESPEM Publicada em 05/06/2017 15:59:28

Aconteceu nesta segunda-feira (05/06), no Auditório da Sede do SINTESPEM, - gentilmente cedido para a realização do evento - o lançamento do projeto “Professor Inspiração”, idealizado pela secretaria de Educação com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino em nosso Município. Serão distribuídos prêmios que totalizam mais de R$ 18.000,00 ( dezoito mil reais ) entre notebooks, impressoras e 1 ano de internet grátis.

Será promovido um concurso entre os professores da rede municipal onde se observará os quesitos: Criatividade, responsabilidade, assiduidade, inovação, produtividade, compromisso e desempenho.

Segundo os organizadores a meta principal do projeto é a valorização do professor da rede pública de Gonçalves Dias, construindo uma nova realidade na educação municipal, valorizando e incentivando os professores no seu dia a dia.

O Auditório do SINTESPEM ficou lotado. Compareceram ao lançamento do projeto o Prefeito Toinho Patioba, a vice Suane Dias, os Vereadores Baltazar Barros, Jorge de Moura e Kaion Peixoto, Secretários Municipais, o segundo vice-presidente do Sintespem Relve Marcos, diversos profissionais ligados à educação e servidores públicos.

Parabéns a Secretaria de Educação e seus profissionais envolvidos na elaboração do projeto pela excelente iniciativa.

#UnidosFazemosMais