Obras públicas

Prefeito Toinho Patioba cumpre mais um compromisso de campanha. Publicada em 12/05/2017 21:47:48

O Abatedeuro Publico de Gonçalves Dias, motivo de piadas devido ao estado deplorável que se encontrava, totalmente abandonado, sujo e local de enormes riscos de contaminação para o consumo da carne bovina ali abatida, hoje foi entregue pelo Prefeito Toinho Patioba à população Gonçalvina, totalmente reformado e de cara nova.

O Abatedouro Luis Carneiro de Sousa foi inaugurado em dezembro de 2006 na Gestão do ex-prefeito Vadilson Dias. Sua ultima reforma foi em 2010. De lá até hoje passaram-se 7 anos sem nenhuma reforma.

Hoje, sexta-feira , 12 de Maio, em uma cerimonia concorrida, que contou com a presença dos magarefes do Município, da Vice-Prefeita Suane Dias, do ex-prefeito Vadilson Dias, dos Vereadores, Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, do Sargento Alberdan Diniz e sua equipe da PM de Gonçalves Dias, da Veterinária Dra. Beatriz e da equipe da AGED com 2 fiscais e a presença do Dr. Cleber (Inspetor regional de produtos de origem animal), o Prefeito descerrou por volta das 17:30 a placa alusiva à reinauguração do Abatedouro Municipal debaixo de muitos aplausos.

Toinho Patioba acabou de honrar mais um compromisso de campanha.

#UnidosFazemosMais

Mais em Obras públicas