Servidor

Prefeito Toinho Patioba atende reivindicação de Diretores de Escolas do Municipio. Publicada em 31/03/2017 20:19:30

O Prefeito Toinho Patioba na manhã desta sexta-feira 31/03, reuniu em seu Gabinete os assessores:
Alisio Alencar ( Controlador do Municipio ),
Helaine Peixoto ( Sec. de Educação ),
Ancleysson Silva ( Sec. de Administração),
Aluisio Navarro ( Sec. de Comunicação ),
Carlos Custodio ( Coordenador de Educação )
e os Diretores das Escolas do Munícipio.

Na pauta a reivindicação dos diretores para que seja concedido o reajuste na gratificação por exercício da função como diretor escolar.

A lei determina reajuste de 30% para diretores de escolas que tenham de 150 a 500 alunos e reajuste de 40% para diretores de escolas que tenham de 501 a 1.000 alunos.

O Prefeito desde o primeiro momento mostrou-se sensibilizado com o pedido e concordou que a reunião fosse marcada para hoje, quando prontamente atendeu as reivindicações na forma da lei e autorizou que o pagamento com reajuste fosse efetuado na folha ainda deste mês.

Toinho Patioba disse aos professores “ Eu quero uma educação de boa qualidade, vocês também querem, nos comungamos do mesmo pensamento e trabalhar com um salario melhor aumenta a motivação. Tendo dinheiro eu pago !, só não podemos esquecer que temos que fazer outros investimentos para que a educação funcione com boa qualidade”

#UnidosFazemosMais

Mais em Servidor