Eventos

Gonçalves Dias tem um novo Sargento no Comando da PM Publicada em 29/03/2017 19:08:15

O Prefeito Toinho Patioba não demorou para agir quando tomou conhecimento que o Sargento Silva, responsável pela Policia Militar em Gonçalves Dias iria passar para a reforma (aposentadoria).

Na segunda-feira 27/03 em Santa Filomena (MA), no Povoado Ingarana, durante evento acompanhando a comitiva do Governador Flavio Dino, o Prefeito Toinho Patioba e o Secretario Aluisio Navarro conversaram com o Capitão Cid e o Tenente Coronel Ivaldo, Comandantes da Policia Militar em Presidente Dutra e pediram a interferência dos mesmos para que o Sargento Alberdan Diniz fosse indicado para ser o responsável pela policia Militar em nosso Município. Enquanto isso, nos bastidores o Sargento Franco competente e conhecido amigo de todos, já articulava a transferência de Santo Antonio dos Lopes para GD do sargento Alberdan Diniz.

Foi tudo muito rápido e no dia seguinte 28/03, o Prefeito já recebia a confirmação que sua solicitação seria prontamente atendida.

Hoje, quinta-feira (29/03), o Sargento Alberdan Diniz tomou posse no Comando da Policia Militar em Gonçalves Dias, entretanto como está entrando de férias somente dia 25/04 começara efetivamente sua nova jornada.

Durante uma longa conversa, de um lado os representantes do Prefeito Toinho Patioba: Vereadores Kaion Peixoto, Baltazar Barros e Secretários Aluisio Navarro e Luiz Lopes e do outro  os representantes do Comando da Policia Militar: Capitão Cid, Major Castro, Sargento Silva e Sargento Alberdan Diniz, foram tratados assuntos referentes à Segurança em nosso Município, medidas a serem tomadas pelo novo comando, aumento do contingente dos policiais militares em GD, apoio da Prefeitura aos policiais militares e também sobre a criação da Secretaria de Segurança Municipal que quando efetivamente criada e funcionando plenamente será um grande suporte para a Policia Militar e de grande serventia para a sociedade civil gonçalvina.

Quanto ao Sargento Alberdan Diniz, desejamos Boas Vindas e Boa Sorte neste novo desafio em sua vida e temos convicção que ele está capacitado para exercer com competência e dignidade a função de Sargento responsável pelo Comando da  Polícia Militar em Gonçalves Dias.

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail