Política

Flavio Dino convida Toinho Patioba para fazer parte de sua comitiva. Publicada em 28/03/2017 02:03:10

O Prefeito Toinho Patioba teve uma agenda cheia nesta segunda-feira 27/03.

A convite do Governador Flavio Dino o Prefeito acompanhado do líder político Vadilson Dias, dos  Vereadores que foram prestigiar o evento: Louro Queiroz, Irmão Jorge e Baltazar Barros, além dos Secretários Aluisio Navarro, Mariton Lucena e Luis Neto, estiveram em Santa Filomena do Maranhão para a inauguração de 3 Unidades das Escolas Publicas do Projeto Escola Digna do Governo Estadual, após a inauguração aconteceu um almoço com o Governador Flavio, seus Secretários, vários Prefeitos da região, Vices, Vereadore(a)s e outras autoridades presentes.

Em seguida as comitivas deslocaram-se para Presidente Dutra para participar da reinauguração após reforma e adequações do Viva presidente Dutra e também da assinatura das ordens de serviço para construção de uma unidade do IEMA em Presidente Dutra e entrega de sementes para Agricultores do Município.

O Governador Flavio Dino em seu discurso prometeu que até o final do ano estará funcionando em Presidente Dutra a Unidade do GTA     ( Grupo Tático Aéreo ), para ajudar no combate à criminalidade na região e para apoio a Socorros Médicos de Urgência e Emergência.

A Unidade será a Segunda no Maranhão já que a primeira funciona em São Luis, para tanto já foi inclusive adquirido um novo helicóptero.

Mais em Política