FINAL DA PRIMEIRA LIGA DE FUTEBOL DO MACAUBAL Publicada em 27/03/2017 02:09:05

Aconteceu neste domingo 26/03 a final da I LIGA DE FUTEBOL DO MACAUBAL entre Morada Nova x Coitezinho.

O evento que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias e das Secretarias de Esportes, de Comunicação e de Cultura, foi muito bem organizado pela grande liderança da região Irmão Lili, superando todas as expectativas dos povoados vizinhos.

Campo lotado de expectadores e um jogo emocionante que até os 47 minutos estava com o placar praticamente definido em 2x1 para a Seleção do Coitezinho, quando em uma jogada de contra ataque, depois de muita pressão, surgiu o gol de empate da Seleção da Morada Nova e a decisão foi para os pênaltis e a Seleção da Morada Nova ganhou por 5x4.

O Prefeito Toinho Patioba prestigiou o evento com o líder político Vadilson Dias, os Vereadores Baltazar Barros e Louro além dos Secretários Aluisio Navarro (Comunicação), Ivan Amorim (Esportes) , Raimundo José (Infraestrutura) e Jonas Cavalcante (Cultura). Abrilhantou o evento fazendo parte da organização e locução os competentes Edilson Pereira e Jair Nonato da equipe da Secretaria de Cultura.

Depois da entrega das medalhas, troféus, bolas e chuteiras a comemoração continuou noite adentro no Macaubal.

Parabéns a todos que participaram do sucesso deste evento.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail