Social

Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação Social presentes em mais um evento do Governo Estadual. Publicada em 15/03/2017 00:09:41

A Prefeitura de Gonçalves Dias esteve presente nesta terça-feira (14/03) no lançamento oficial do programa Criança Feliz no Estado do Maranhão. Foram anunciados investimentos no âmbito da agricultura familiar que diz respeito aos programas Primeira Agua e Segunda Agua e ao Programa Aquisição de Alimentos ( PAA ).

O Evento aconteceu no Auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

Representando o Município estiveram presentes o Prefeito Toinho Patioba, a Secretária de Ação Social Lana Cristina Mota, suas assessoras e o líder político Vadilson Dias.

O concorrido evento contou com a presença do Governador Flavio Dino, do Vice Governador Carlos Brandão, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES), Neto Evangelista e outras autoridades.

Mais em Social