Finanças

Prefeito se reune pela Segunda Vez com Superintendência do Banco do Brasil Publicada em 13/03/2017 19:52:34
O Prefeito Toinho Patioba esteve reunido hoje (13/03 ) com o Superintendente Regional do Banco do Brasil Sr Marcolino José, com o Gerente de Mercado Gilvan Sampaio e acompanhado pelo Deputado Federal Jucelino Filho e pelo líder político Vadilson Dias. Na pauta a reabertura do Banco do Brasil em nosso Município. O Deputado Jucelino Filho intercedeu favoravelmente em prol da abertura da agência em nosso Município e foi explanado mais uma vez junto à Superintendência o enorme transtorno que está trazendo para nosso Municipio o fechamento parcial da Agência do Banco do Brasil em Gonçalves Dias. A abertura do orçamento do Banco acontecerá em Abril e o Prefeito saiu de lá com a promessa de que o caso será reavaliado pela diretoria do Banco após abertura do orçamento anual do mesmo. Empenho e dedicação não estão faltando a Toinho Patioba para que o Banco volte a funcionar normalmente mas a politica interna do banco e alguns entraves burocraticos impedem ainda que isto aconteça.

Mais em Finanças

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail