Educação

FOI UM SUCESSO : PRIMEIRA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO Publicada em 18/02/2017 11:15:04

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (17/02), a “ PRIMEIRA FORMAÇÃO PEDAGOGICA “ dos professores do município de Gonçalves Dias.

O evento foi um grande sucesso de participação e interação entre os presentes. A formação foi direcionada aos professores da educação infantil ao nono ano do ensino médio.

Vieram formadores capacitados de Brasília,Teresina,Tuntum e Dom Pedro trazidos pelo Professor Agnaldo para ministrar a capacitação aos docentes gonçalvinos.

Uma grande iniciativa da Secretária de Educação Helaine Peixoto que contou o empenho de sua competente equipe de trabalho e o apoio da Vice Prefeita Suane Dias e da Primeira Dama Dra. Giselle Coelho.

#GonçalvesDiasEstáMudando

#UnidosFazemosMais