Servidor

EQUIPE DO PREFEITO TOINHO PATIOBA SURPREENDE ASSEMBLEIA DO SINTESPEM E COMPARECE EM PESO AO SINDICATO. Publicada em 14/02/2017 19:24:31

Na impossibilidade do comparecimento do Prefeito Toinho Patioba à Assembleia do SINTESPEM devido compromissos no Distrito Federal, uma equipe do Prefeito compareceu em peso para prestigiar, valorizar e interagir com o Sindicato e seus filiados na Assembleia Geral que aconteceu nesta terça-feira 14/01 pela manhã.

Assembleias estas que são um verdadeiro pavor para administradores que não possuem compromisso com o Município.

Como se trata de um Sindicato organizado e atuante, composto por pessoas esclarecidas em suas direções e que defende na forma da lei suas causas, as mesmas são motivos de desprezo por parte dos Gestores.

A presença maciça dos Secretários, Secretários Adjuntos, Representantes do Corpo Jurídico e Contábil causaram surpresa aos participantes e à diretoria do Sindicato que fazia muito tempo, como bem foi frisado pelo Presidente do SINTESPEM, Sr. João Benevides Neto, não recebiam a visita de representantes do Poder Executivo em suas Assembleias e  são poucos os Municípios onde atua o Sindicato que em suas Assembleias existem representação dos Gestores.

O Prefeito Toinho Patioba e sua equipe farão um trabalho transparente e uma Gestão em parceria com o SINTESPEM, para que sempre, na medida do possível e dentro das possibilidades da balança financeira municipal, os servidores públicos de Gonçalves Dias tenham suas reinvindicações atendidas.

Agradecemos aos senhores Relve Marcos ( 2. Vice Presidente ),  Gilmar Freire ( Vice-Presidente ), João Benevides ( Presidente ) do SINTESPEM e a todos filiados presentes, pela acolhida, receptividade e oportunidade que foi dada à nossa equipe composta por: Ancleyson Silva ( Sec de Administração ), Helaine Peixoto ( Sec de Educação ), Aluisio Navarro ( Sec de Comunicação, Ciência, Tecnologia e Trabalho ), Valdenira ( Adjunta de Administração ), Rogelia ( Adjunta de Educação ), Toinha Sena ( Adjunta de Finanças ), Tiago Santos e Darlan Mendes membros da equipe Contábil e Jurídica.

Como foi dito pelo Secretário Aluisio Navarro em sua fala  “ estamos aqui representando o Município de Gonçalves Dias, o Prefeito Toinho Patioba mas ao sairmos daqui estaremos na medida do possível defendendo os interesses do servidor público gonçalvino”.

Mais em Servidor

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail