Obras públicas

PREFEITURA EM AÇÃO: REFORMA DA ESTRUTURA DO POÇO ARTESIANO DO POVOADO TRECHO 2 Publicada em 23/08/2013 08:59:42

A Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias e a Secretaria Municipal de Infra Estrutura realizaram a reforma da estrutura do poço artesiano do povoado Trecho 2, a obra foi construída pela gestão passada mais a obra foi de péssima qualidade, em menos de um ano a estrutura cedeu e rachou a caixa de água, deixando assim a população sem água e correndo riscos da estrutura vir ao chão a qualquer momento, agora na gestão do Prefeito Vilson Andrade foi feita uma reforma completa da estrutura e também foi colocada uma nova caixa de água, deixando a população mais feliz e segura.

O Prefeito Vilson Andrade governa nossa cidade com amor, dedicação e muito respeito à população, visando sempre à segurança e o progresso de nossa cidade, em oito meses de mandato já foram realizadas diversas obras que melhoram as condições de vida dos Gonçalvinos.

Mais em Obras públicas