Banco do Brasil vai reabrir em Gonçalves Dias Publicada em 21/12/2017 02:35:34

BENDITA TEIMOSIA !!!!

O Prefeito Toinho Patioba conquistou hoje (quarta-feira 20/12), uma grande vitoria para nosso município, fruto principalmente de sua incansável teimosia.

Com  participação decisiva do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), e após um longo período de extensas negociações que contou inclusive com a interferência do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi finalmente batido o martelo pelo presidente do Banco do Brasil, Paulo Cafarelli.

O Deputado Juscelino Filho fez o comunicado ao Prefeito Toinho Patioba, e ao ex-prefeito Vadilson Dias:

O Banco do Brasil finalmente vai reabrir em Gonçalves Dias !

A mesma noticia foi divulgada simultaneamente para o município de Olho D’Água das Cunhãs, que também será beneficiado com a reabertura de sua agência local.

“O presidente do Banco se comprometeu em reabrir as agências nas condições normais como sempre funcionaram, com todos serviços, inclusive movimentação de numerário.

O banco público nessas cidades, não tem como finalidade a obtenção do lucro, mas o fomento ao desenvolvimento social. Quando um banco público fecha, caem os investimentos, diminui a circulação da moeda, aumenta o desemprego e a violência”, destacou Paulo Cafarelli.

O Deputado Juscelino Filho (DEM-MA), esteve recentemente em visita ao nosso município e na ocasião em almoço com nossas lideranças políticas reafirmou seu propósito em lutar incansavelmente pela reabertura do Banco do Brasil em Gonçalves Dias, ele fez inclusive uma breve visita à Agencia do banco, quando conheceu as instalações e funcionários.

Promessa feita, missão cumprida !

Importante conquista para o desenvolvimento econômico e social de nosso município e uma grande vitoria do Prefeito Toinho Patioba e do Deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA).

A vitoria da Teimosia, uma conquista bem ao estilo do Prefeito Toinho Patioba !