Trânsito

Prefeito Toinho Patioba assina Termo de Adesão ao Programa de Municipalização do Trânsito. Publicada em 20/11/2017 23:47:43
O Prefeito Toinho Patioba, os Secretários Dr.Denis Maique, Aluisio Navarro e o ex-prefeito Vadilson Dias, participaram hoje (20/11/17), no auditório da Procuradoria Geral de Justiça em São Luis, do Encontro com Prefeitos do Maranhão que participaram do Seminário sobre Municipalização do Trânsito.
Ao final do Seminário os Prefeitos presentes acompanhados pelo Procurador Geral de Justiça do Maranhão, Dr. Luis Gonzaga Martins Coelho, assinaram o Termo de Adesão ao Programa de Municipalização do Trânsito, cujo tema da Campanha é “Todos Pela Vida no Trânsito”.
De acordo com o texto do “Termo de Adesão”, o Comitê Interinstitucional realizará o monitoramento da adesão e fará divulgação periódica de seus resultados.
O Termo de Adesão e seus respectivos aditivos estão disponibilizados para consulta no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Maranhão (www.mpma.mp.br).
O Município de Gonçalves Dias dá um grande passo afim de organizar seu trânsito e reduzir o número de acidentes envolvendo principalmente motociclistas, com acompanhamento do cumprimento de objetivos traçados pelo Ministério Publico.

Gestão Toinho Patioba
#UnidosFazemosMais