COMUNICADO - AVISO DO PAGAMENTO DO SALÁRIO AO SERVIDOR.

AVISO DO PAGAMENTO  DO SALÁRIO AO SERVIDOR.

A Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias realizará no dia 10 de setembro, 5º (quinto) dia útil, o depósito do pagamento do salário do funcionalismo municipal da competência de agosto/2018. Informamos ainda, que a partir de agora, o Aviso de Pagamento será publicado mensalmente no site Oficial do Município.

Será depositado o valor Líquido de R$ 998.128,15 (novecentos e noventa e oito mil, cento e vinte e oito reais e quinze centavos), na conta FOPAG, com recursos provenientes da Arrecadação Tributária, FUNDEB e FNS.

Outrossim, os servidores poderão sacar o salário a partir do dia 12, tendo em vista que o Sistema FOPAG do Banco do Brasil, requer 02 (dois) dias úteis para disponibilidade do salário na conta, como também 02 (dois) dias após, estará disponível os contracheques, entregues pela Secretaria Municipal de Administração, no setor de Protocolo.

Gonçalves Dias – MA, 03 de setembro de 2018.

Atenciosamente,

Ancleyson da Silva e Silva