Infraestrutura

Prefeito Toinho Patioba assina Ordem de Serviço para perfuração de 6 poços artesianos em GD

Em solenidade bastante concorrida que aconteceu na manhã de hoje (quarta 4/4/18), na Câmara de Vereadores de Gonçalves Dias, o Prefeito Toinho Patioba conseguiu mais uma grande conquista para o município.

Ao lado do Presidente da Caema Dr. Carlos Rogério, da vice prefeita Suane Dias, do presidente da câmara de vereadores Kaion Peixoto, demais vereadores, secretários e lideranças políticas, Toinho Patioba assinou juntamente com o presidente da Caema a tão esperada “Ordem de Serviço”, (promessa antiga e nunca cumprida pelos ex-gestores gonçalvinos) que leva água em abundância com a perfuração de poços artesianos para o bairro Novo Gonçalves Dias, Estrada da Fazendinha e mais 4 poços distribuídos nos povoados Sentada, Matinha, Macaubal e Cajueiro.

As máquinas para execução das obras já encontram-se em Gonçalves Dias, agora é iniciar os trabalhos e aguardar a água jorrar das torneiras resolvendo de forma definitiva  um antigo e sofrido problema social em nosso município.

Gestão Toinho Patioba !

#UnidosFazemosMais