PREFEITURA TRABALHANDO: RECUPERAÇÃO DAS VICINAIS DO POVOADO CUPINS

A Prefeitura de Gonçalves Dias não para de trabalhar, agora esta sendo feita a recuperação das vicinais que ligam o povoado cupins aos povoados baixão grande e baixão do pará, isso está beneficiando diversas comunidades da zona rural do nosso Município que precisam usar essas estradas para chegar até a sede da cidade e também transportar produtos rurais que aumentam a economia Gonçalvina.

Gonçalves Dias caminha a passos largos rumo ao progresso com o Prefeito Vilson Andrade na gestão do Município, trabalhando sempre com responsabilidade e pensando no melhor para nossa cidade e nossa gente.

Mais em Política